Por que devo utilizar Links Patrocinados?

O que são links patrocinados?

Links Patrocinados é uma estratégia utilizadas por anunciantes de serviços ou produtos atualmente. Isso se dá, principalmente, por que com este canal é possível atingir um público-alvo específico, aumentando massivamente as chances de venda. Basicamente, a estratégia consiste em anúncios pagos em sites de busca, que entregam exatamente o que o usuário procura.

Como funcionam?

Quando as pessoas pesquisarem no Google usando uma de suas palavras-chave, seu anúncio poderá ser exibido próximo aos resultados de pesquisa. Agora você anuncia para um público-alvo que já está interessado em você.

Seus anúncios são exibidos no Google
Quando as pessoas pesquisarem no Google usando uma de suas palavras-chave, seu anúncio poderá ser exibido próximo aos resultados de pesquisa. Agora você anuncia para um público-alvo que já está interessado em você.

Atraia clientes
Basta que as pessoas cliquem no anúncio para fazer uma compra ou saber mais sobre você.

Por que funcionam?

Alcance segmentado
Mesmo que seu anúncio já esteja sendo exibido nas páginas de resultados de pesquisa do Google, é possível segmentar novos públicos-alvo no Google e em redes de publicidade.

Maior controle
Podemos editar seus anúncios e ajustar seu orçamento até obter os resultados desejados. Também podemos exibir uma série de formatos de anúncios e até segmentar seus anúncios para idiomas e locais geográficos específicos.

Valor mensurável
Não há compromisso de tempo ou requisito de gasto mínimo. Com a opção de custo por clique, você só será cobrado se seus anúncios receberem cliques. Isso significa que cada real do seu orçamento é usado para trazer novos clientes potenciais para você.

E quais suas vantagens?

Os benefícios dos links patrocinados são diversos, mas entre eles podemos destacar:

01. Orçamento controlado
Você controla quando e quanto gasta com seus anúncios. Assim você pode administrar seus investimentos, dar prioridade para alguma campanha específica, estipular horários que o orçamento será X ou Y. Além disso, seu saldo só será gasto quando alguém clicar no seu anúncio e entrar de forma efetiva no seu site, o que torna o investimento muito mais efetivo.

02. Encontre os clientes que precisam de você
Com os links patrocinados você pode especificar quem irá encontrar o seu anúncio, desde especificações do usuário, as regiões em que você deseja aparecer, palavras de busca chaves, palavras de busca que não deseja aparecer.

Com essas especificações, você consegue filtrar para o seu anúncio aparecer apenas para quem realmente deseja contratar o seu serviço ou produto, fazendo com que o clique / o seu investimento seja mais certeiro.

03. Aumenta o tráfego no seu site e visibilidade da sua marca
Os anúncios nos sites de busca dão maior destaque e fazem com que cada vez mais usuários o visitem, aumentando o tráfego e fazendo com que sua marca se torne mais conhecida. Além de, mesmo para quem entra em busca do produto X, que é oferecido no seu anúncio, já dentro do seu site, ele terá acesso a todo o seu conteúdo e pode se interessar também em outros serviços e fechar novos negócios.

Sua empresa já faz links patrocinados?

Sua empresa já trabalha com links patrocinados ou se interessou em começar? Deixe seus dados e nossos especialistas entrarão em contato!

2019-02-11T14:03:07+00:00janeiro 21st, 2019|Blog, Links patrocinados, Serviços|